segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Melhore seu humor sorrindo...

SUPOSITÓRIO NO BURRO



RIR FAZ BEM
Ia um homem montado num burro quando a dada altura o burro estacou.
Pensou o homem: Este burro fdp estacou e eu é que vou ter que levar a carga toda.
Vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar, também deve saber pôr um burro a mexer-se. E dirigiu-se à oficina:

- Ó Sr. Manuel, o meu burro parou, estacou e eu preciso da sua ajuda!

- Sr. António, vou dar-lhe dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta.
Você mete o primeiro no cú do burro. Se ele continuar a não andar, você mete o de malagueta.
Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

-Tá bem Sr. Manuel, vou seguir seus conselhos...

No outro dia...

- Então Sr. António, o burro pegou?

- Se pegou?! Olhe, eu pus o primeiro supositório no cú do burro... e se não boto o de malagueta no meu, nunca mais agarrava o bicho!

Sem comentários: