domingo, 28 de fevereiro de 2010

Hoje eu assistiria esse filme maravilhoso!!! Genero: Drama, Fantasia

To me referindo ao filme "CIDADE DOS ANJOS"
com Colm Feore -Jordan
Nicolas Cage - Seth

Sinopse

Seth é um anjo irrequieto que, de tanto observar a vida dos habitantes de Los Angeles, gostaria de experimentar as mesmas sensações e emoções pelas quais os seres humanos passam.

Certo dia, a Dra. Maggie Rice, uma dedicada cirurgiã do Los Angeles County Hospital, fica arrasada ao perder um paciente durante uma delicada cirurgia cardíaca. Como uma pessoa que não acredita na vida espiritual, ela não consegue compreender a razão da morte do seu paciente, já que todos os procedimentos cirúrgicos foram corretamente realizados. O anjo que se encontrava na sala de cirurgia e a tudo assistia, faz então de tudo para confortá-la e começa a se sentir atraído por ela.

Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve tornar-se visível para ela, a fim de poder encontrá-la freqüentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão.

O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada. Assim, ele deve decidir se continua anjo ou se torna-se um ser humano que lhe permita amar e ser amado por Maggie. Com a ajuda de Nathaniel Messinger, um antigo anjo que se tornou humano, ele terá que tomar uma decisão que poderá alterar irrevogavelmente as vidas de todos os envolvidos.


Indicações
Prêmios Globo de Ouro, EUA
Prêmio de Melhor Canção Original ("Uninvited" de Alanis Morissette )

Bom filme!

Sem comentários: