segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um dia especial...

Hoje é Segunda Feira,
22 de fevereiro de 2010
e seria um dia qualquer
mas, não é um dia como os outros.
Sabem porque?
-Hoje é meu aniversario!
E eis-me aqui em casa
depois de um maravilhoso jantar.
Com direito a Vinho, Espumante e bolo semi-frio
Agora me encontro de pijama só em casa confabulando
comigo mesma.
Insanidade, ou será isso normal?
É isso mesmo neste momento eu
estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Sinceramente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho
e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,
me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também
pôs-me sorrisos nos lábios.
Peço à Deus e aos anjos
que a esperança continue
sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma de menina continue amando
as flores e os pássaros, os campos,
os rios as cachoeiras, a lua o sol, e o mar.
E que eu possa no próximo ano
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida, de convivio
com as pessoas que eu tanto amo
e de muitas e de alegrias.
Então! Maria Lúcia...
Feliz Aniversário pra mim!
AFINAL EU MEREÇO!

Sem comentários: