terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Melhore o seu HUMOR com piadas...então hora de sorrir!

«Eu te conheço»

Num julgamento em Vassouras (RJ), o Promotor de Justiça chama sua
primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.

- Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor
pergunta à velhinha:

- Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?

- Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e
francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher,
você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você
acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você
é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que
sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que
conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava
ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem
saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à
velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

- A velhinha responde imediatamente: - O Robertinho? É Claro que eu o
conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele,
pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso.
E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e
sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele.
Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os
processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o
mecânico... com o mecânico!!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o
promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala
baixinho aos dois: -Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da
p..... se ela me conhece, vai sair desta sala preso...Fui claro???

Sem comentários: