sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acordar ou despertar?

Eu não sou o tipo de pessoa que acorde e me levante, o que eu gosto mesmo é do despertar!
Acordar ficar na cama, de preferência tomar meu café da manhã e ali ficar tentando lembrar dos meus sonhos, planejando o meu dia, e repensando minha vida. Penso onde posso melhorar, o que é bom, o que não é bom e depois de todo esse ritual super gostoso eu finalmente desperto para o meu dia nunca me esquecendo de agradecer por mais um dia, pela minha vida, minha família e meus amigos.
Hoje quando eu despertei pro meu novo dia pensei no meu marido, no nosso amor, nossos sonhos e nossas alegrias, e agradeci a Deus por ter abrilhantado a minha vida com um homem tão especial, tão bonito, inteligente, e íntegro.
Quero que todos os meus dias sejam um grande despertar para vida, o planeta, a humanidade e para esse sentimento tão grande, forte, bonito, e transparente como o brilhante, o qual eu chamo de AMOR. Amo muito você meu marido lindo.

Sem comentários: