quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Zonas erógenas dos signos




Quer saber a zona erógena do seu amor? Pegue o signo dele e consulte nossa lista!

A sexualidade é fundamental na boa condução de um relacionamento amoroso Isso, todos nós sabemos, mas parece que - apenas saber - não é o suficiente para encontrar os melhores resultados.
A sexualidade constitui-se em um dos grandes mistérios da natureza humana. Essa complexidade exige de nós cada vez mais conhecimento do outro, de nós mesmos, e sobretudo, humildade e disposição para compreender e aceitar desejos e limitações que se desenvolvem cotidianamente, na transformadora experiência da relação afetiva.

Pensando nisso, e sem nenhuma pretensão de resolver problemas da vida sexual de nenhum casal, vou apontar algumas partes do corpo humano, relacionadas aos signos do Zodíaco e, bastante suscetíveis à excitação quando tocadas - são os chamados pontos “G” – ou seja, zonas erógenas, portanto, passíveis de expressão de amor e reciprocidade.

Vale lembrar também que, o estudo da Sinastria – um estudo comparativo de mapas astrológicos – é o melhor recurso que a Astrologia dispõe para orientar amantes na desafiadora tarefa de encontrar sucesso em sua função amorosa, e inclusive, na função sexual.

Sabendo do signo solar, lunar e do ascendente do seu amado, você poderá fazê-lo mais feliz, pois vai tocá-lo com propriedade, acessando os seus possíveis “pontos fracos”.

Áries

Cabeça e orelhas. Tente massagens por toda a cabeça e sussurros molhados nos ouvidos, especialmente no esquerdo para homens e direito para mulheres; ainda, leves mordiscadas na orelha e muito cafuné...Se o ariano ou a ariana estiver em perfeita saúde sexual, poderão atingir orgasmos múltiplos...

Touro

Boca, pescoço e nuca. Beijos, muitos beijos por todo o corpo e inclusive na nuca e pescoço. São extremamente sensíveis às mucosas, por isso mesmo, são fãs incondicionais do sexo oral. Pratique com intensidade e repetidas vezes...

Gêmeos

Mãos, ombros e braços. Abraços, muitos “abraços de urso”. São sensíveis a respirações ofegantes, estórias eróticas e estímulos visuais (filmes e revistinhas afins). Não se esqueça de falar pequenas bobagens excitantes enquanto fazem sexo. Acessórios e brinquedos também são bem-vindos.



Câncer

Mamilos, seios e boca do estômago. Aquelas temidas “chupadas”, serão sempre bem vindas nessa região do tórax, barriga, assim como em qualquer outra... É recomendado sexo caseiro: antes e depois das refeições...

Leão

Olhos nos olhos, nada mais avassalador para os felinos...Adoram roubar a cena, por isso, seja esperto! Massagens e beijos nas costas podem imobilizá-los, além de leves puxadas em seus cabelos.

Virgem

Cintura, umbigo e baixo ventre. Dedos e língua podem percorrer delicadamente essa região, além de libidinosas e fantasiosas estórias de amor, contadas em seus ouvidos.

Libra

Quadris, virilha e nádegas. Beijos, lambidas e leves mordiscadas nesses setores esquentam as preliminares. Flores, perfumes, champanhe e lençóis de cetim... Todo clima criado pode cooperar para um “gran-finale”.

Escorpião

Pênis (glande e saco escrotal), vulva (lábios maiores e menores, clitóris), ânus, os próprios órgãos sexuais.Os escorpinianos (as) são adeptos do sexo oral, do sexo anal, e, se possível, da prática de todo kama-sutra.

Sagitário

Pernas e coxas. Gostam de massagens de atleta e óleos aromáticos nessas regiões.
São incrivelmente dispostos para o sexo. Brinquedos divertidos e inusitados, além de lugares incomuns para a prática podem excitá-lo ainda mais.

Capricórnio

Joelhos, coluna vertebral e articulações. Cafunés, beijos, pequenos movimentos rotatórios e toques sutis nesses pontos, podem relaxá-los. Apreciam sexo demorado e seguro. Bom humor e parceiros confiáveis é o suficiente para esquentá-los.

Aquário

Panturrilhas e tornozelos. Beijinhos nas costas e massagens na parte inferior das pernas até os tornozelos, podem estimulá-los a um orgasmo total. Adoramsexo ocasional e excitam-se com inusitadas brincadeiras e inovações.
Precisam de liberdade e tempo para encontrar e proporcionar satisfação.

Peixes

Pés. Do-in e shiatsu são bem-vindos. Beijos e toques certeiros, como apertos e imobilização dos pés na hora do orgasmo, pode prolongá-lo... A música e a dança também podem servir como estimuladores do encontro e do sexo. Adoram satisfazer seus parceiros.
São extremamente acessíveis e podem “encarar” qualquer loucura na cama, inclusive se houver se houver uma “bebidinha” por perto.

Sem comentários: