quinta-feira, 24 de maio de 2007

AMIGAS AO TELEFONE

Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite ?- Horrível, não sei o que aconteceu....- Mas por que ? Não te deu nem um beijo ?- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos....- Não me diga que terminou por aí .- Não, claro que não. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos,até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os lábios como se fossem de plástico... ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair ! ! ! !- E... não tentou mais nada ?- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...- E depois, o que aconteceu ? - Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato...- Ai, que romântico.... ! ! !- Romântico o ca.... ! Ele quase morreu ! ! !- E por quê ?- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto... - Nossa, o que ele fez ?- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado...- Só pode!
(Luís Fernando Veríssimo)

Sem comentários: