quinta-feira, 24 de maio de 2007

PIADAS

1°) MÁGICA
Um cara chega para uma mulher e diz: - Tá afim de uma transa mágica?
A mulher pergunta: - Como é uma transa mágica?
Ele diz: -É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

2°) FESTA DE ARROMBA
O menininho pergunta pra mãe: -Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha? -Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...você deveria estar contente por não latir.

3°) MÉDICO
O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm às perguntas de praxe: - Nome? - Juvenal dos Santos! - Idade? - 32 anos. - O senhor bebe? - Vou aceitar um golinho, pra te acompanhar!

4°) MÃE PORTUGUESA
A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma: - Será que minha filha está bebendo? A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona: - Será que minha filha começou a fumar? E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta: - Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???

5°) VELHOS
Dois velhinhos conversando: - Você prefere sexo ou Natal? - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

6°) TRABALHO No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia: - A senhora tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido: - Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!

7°) MARIMBONDO
A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado. A mãe, assustada, pergunta: - Minha filha, que houve? - Foi um marimbondo, mamãe... - Ele te picou? - Não deu tempo. O papai o matou com o remo.

8°) BICICLETA
Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta: - Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta? O segundo respondeu: - Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: - "Pegue o que quiser". O outro: - Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

9°) VELHOS
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição: - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho? - É muito bom. - Sua família gostou?- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

10º) O DOENTE
Um homem vai ao médico e pergunta: - Doutor meu caso é grave? - Ele responde! Você só tem 3 minutos de vida! - E o que o senhor pode fazer por mim? - Em 3 minutos, pode ser um miojo?

Sem comentários: