terça-feira, 29 de maio de 2007

PIADAS

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o
cabelo
dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e
diz
que quer fazer queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira
bem ?
A mulher responde:
- É que ele é anão !!!

TROCA
O marido perguntou pra mulher:
"Vamos tentar uma posição diferente essa noite?"
A mulher respondeu :
"Boa idéia, você fica na pia lavando a louça e eu sento no
sofá...!

ALMOÇO
O português entra no restaurante e pergunta:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
Já sei! O senhor é português?
Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de
eu
ter pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro....é que aqui é o Mc Donald's!!!

NO AEROPORTO
O português estava para pegar um avião para visitar Portugal
quando
uma coisa no aeroporto chamou sua atenção. Era um computador com voz que
identificava
os passageiros por um novo sistema de reconhecimento de imagem.
Assim que ele passou, o computador acusou:
Manuel, 52 anos, português, casado,passageiro do vôo 455 da TAP.
Impressionado, Manoel foi ao banheiro, raspou o bigode e mudou de
camisa.
Ao passar pelo computador, a voz acusou novamente:
Manuel, 52 anos, português, casado,passageiro do vôo 455 da TAP.
Mas Manoel não se deu por vencido! Voltou para o banheiro e
passou
maquiagem, colocou uma peruca ruiva e um vestido.
- Agora eu provo que essa máquina é burra!
E a máquina acusou de novo:
Manoel, 52 anos, português, casado, que por causa dessa viadagem
acaba de perder o vôo 455 da TAP.

EMPREGO
O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$15 mil reais
de
salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano.
Uma semana depois foi chamado pela empresa.
O entrevistador lhe disse: -
Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de
salário,
um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários
extras
durante
o ano.
Abismado, o candidato falou: - Você está brincando..!!!!???
- Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!!

ALFÂNDEGA
Joaquim chegou no aeroporto todo carregado de malas.
Quando já ia embarcar, viu seu amigo, que era fiscal da
alfândega.
Este, gritou-lhe de longe:
- E aí, Joaquim ??? Tudo jóia ???
- Tudo não !!! Metade é cocaína.

NO TRIBUNAL
Conte-me a sua versão dos fatos. - diz o juiz.
Pois, foi assim: estava eu na cozinha com a faca de cortar
presunto.
Nesse momento entrou a minha mulher, tropeça, cai sobre a faca
espeta-a no peito.
- Sim... - diz o juiz - Continue...
- Pois foi assim... sete vezes !!!

AO TELEFONE
- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número, aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre...

TAMPINHA
A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não
conseguia.
-"Que inferno!"
O dono do bar explicou:
-"Você tem que torcer."
E a loura, batendo palmas:
-"Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!"

A OVELHA E O CARNEIRO
Diz a ovelha para o carneiro: Tens tão pouca lã...
Diz ele: Mas viemos transar ou fazer tricot?

QUASE TODOS OS DIAS
Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel,
encontra
um amigo que lhe pergunta:
- Então, como foi a lua-de-mel ???
- Ótima !!! - responde o velhinho.
O amigo insiste:
- E o sexo, como foi ???
- Fizemos quase todos os dias !!!
- Como assim, quase todos os dias ???
- É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na
terça,
quase fizemos na quarta...

DOIS SOLDADOS
Dois soldados trocam impressões:
- Então, porque te alistaste?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
- Porque sou casado e gosto de paz.

CONVERSA DE CASADOS:
Querido, o que você prefere ??? Uma mulher bonita ou uma
mulher
inteligente ???
- Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Sem comentários: