quarta-feira, 11 de julho de 2007

PIADA

JOÃOZINHO E SEU PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO...
No confessionário, chega o pequeno (mas velho conhecido) Joãozinho e
confessa:
Joãozinho: - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se
diz séria.
Padre: - És tu, Joãozinho?
Joãozinho: - Sou, Sr. Padre, sou eu.
Padre: - E com quem estivestes tu?
Joãozinho: - Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
Padre: - Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me
digas agora. Foi a Isabel Fonseca?
Joãozinho: - Os meus lábios estão selados.
Padre: - A Maria Gomes?
Joãozinho: - Por mim, jamais o saberá...
Padre: - Ah! A Maria José?
Joãozinho: - Não direi nunca!!!
Padre: - A Rosa do Carmo?
Joãozinho: - Padre, não insista!!!
Padre: - Então foi a Catarina da pastelaria, não?
Joãozinho: - Padre, isto não faz sentido.
O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
Padre: - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua
reserva.
Padre: Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu
filho...
Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo
Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:
Maneco: - E então? Conseguiu?
Joãozinho: - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para
todo mundo.

Sem comentários: