Em tempos de clima seco, os incômodos nos olhos são frequentes, mas os cuidados com esta sensível parte do corpo devem existir sempre, afinal, são eles que nos destacam
O clima seco que perdura em grande parte do país há alguns meses tem trazido muitas queixas, e os olhos são uma das primeiras partes do corpo a sentir os efeitos da estiagem, apresentando ardência e coceira. Nestas horas, compressas ou aplicações de colírio podem diminuir ou eliminar os desconfotos, porém, os cuidados com os olhos deveriam fazer parte do dia-a-dia, pois esta sensível área requer mesmo atenção especial.
Vale a pena, pois eles são um dos nossos mais importantes "tradutores", e também cartão de visita.
O Dr. Renato Neves, médico oftalmologista e diretor do Eye Care Hospital de Olhos, esclarece que o uso de colírios, feito rotineiramente por muitos, deve ser feito com a prescrição de um especialista, pois dependendo da formulação o problema em vez de ser solucionado pode ser agravado. Um vez com o colírio correto para cada função, é preciso estar atento a forma correta de aplicar o produto para que possa fazer o devido efeito.
Máquina de Fazer Pão
-
Visite o site Máquina de Fazer Pão para acompanhar tudo relacionado com
este assunto.
Há 4 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário