sexta-feira, 29 de junho de 2007

Um dia procurei o meu passado e encontrei o sussurro do meu coração confessando que o destino brincou comigo. Não aceitei, continuei insistindo, procurando respostas nas pessoas, nos astros, nos anjos e em Deus essa busca por um entendimento era como se fosse minha única salvação, um sopro de vida, uma luz no fundo do túnel. Houve dias em que parecia não mais respirar, me sentia como o Outono com suas árvores secas e suas folhas caindo no chão com o vento ou sem ele…fui me acabando, me perdendo em algum ponto da minha existência…Mas o tempo foi passando e me ensinando que quando se chega ao chão, não se pode ir além…a não ser virar raiz, germinar, renascer e foi isso que aconteceu. Germinei mais forte, percebendo que tudo não passou de adubo pra minha alma, fui renascendo com o mesmo sorriso, o mesmo olhar que tinha quando criança que olha o mundo pela primeira vez, cheia de encantamentos, sem medos, sem bloqueios cheia de amor, sonhos e desejos.
Nunca desanime, vale a pena lutar e acreditar.
(Maria Lúcia de Lima)

Sem comentários: