sexta-feira, 29 de junho de 2007

Estou sempre por perto.

Estou sempre por perto
Tu podes não me perceber, mas estou sempre por perto.
Tu podes não me entender, mas eu te entendo em pequenos detalhes.
Tu podes não me sentir, mas, por todo tempo eu tenho procurando tocar teu coração.
Tu podes não acreditar, mas eu sei quando choras, pois sou eu quem enxugo tuas lágrimas e chorar contigo.
Sei quando estás triste, pois o meu coração me diz.
Sei quando estás feliz, pois a minha alma exulta com cântico.
Sei quando sonhas, pois sou eu quem vela teu sono.
Pode parecer-te estranho, mas eu não respeito mas a distância geográfica. Estou sempre contigo: quando choras, quando ris, quando estás triste, quando estás desanimada, quando precisas de alguém.
Tudo isso pode parecer presunção, mas eu realmente sei muito de ti, pois desde que te conheci não vivo mais para mim; vivo para nós dois.
(Robert Linberg)
Tony Fraga

Sem comentários: