quinta-feira, 25 de março de 2010

O CAMINHO PARA O SUCESSO Novas Tendências e Estratégias de Marketing para Vender Mais e Melhor

No mundo de hoje, o grande número de opções disponíveis para o cliente, e a similaridade entre produtos, cria um ambiente de competição acirrada. Em um ambiente assim, somente alcançarão o sucesso as empresas que oferecerem uma composição de produtos e serviços visando relacionamentos de longo prazo.

Em um mercado em constante mutação, é importante que os empresários entendam que precisam também mudar a maneira como se relacionam com o mercado. As pessoas mudaram o modo de comprar, mas nem todas mudaram o modo de vender.
Este tema revela o caminho a ser seguido para se diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo, criando diferentes formas de abordagem, conquistando novos clientes e ampliando o nível de satisfação no atendimento.

Cada participante aprenderá a se preparar melhor para entender seu cliente, se comunicar melhor e vender mais. A compreensão do mercado, seu comportamento e o de seu cliente no processo de compra são elementos vitais para o sucesso de seu negócio. Este tema reúne os principais conceitos de marketing que devem ser observados por qualquer empresa de sucesso, além das armadilhas que podem levar o empresário a desviar o foco de onde deve estar realmente concentrado: seu cliente.


- Entendendo marketing e sua aplicação na empresa.
- Os concorrentes que você nunca imaginou.
- A importância do pensamento criativo e da intuição.
- Formando uma equipe de colaboradores que queiram colaborar
- O que muda no mercado e como acompanhar as mudanças.
- Evitando transformar seus produtos e serviços em commodity
- Aprendendo a ouvir seus clientes.
- Criando empatia e conquistando um relacionamento de longo prazo.
- Aprendendo a descobrir as necessidades do cliente.
- Descobrindo qual a visão do cliente.
- Serviços: Valor que não tem preço
- Pessoas: O coração da empresa
- Ousadia para mudar e fazer a diferença
- Relacionamentos, qualidade e ganho conjunto
- A qualificação como diferencial
- Transparência nas novas relações de trabalho
- Ética e comportamento profissional
- O líder que lidera pelo exemplo
- Assumindo a liderança das mudanças
Fonte: http://www.mariopersona.com.br/sucesso.html

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