segunda-feira, 1 de março de 2010

Melhore o seu HUMOR com piadas...então hora de sorrir!

POUPANÇA

Dois amigos preparam-se para iniciar um jogo no primeiro buraco do
campo de Golfe habitual, quando um terceiro homem transportando um
saco de golfe os chama:

- Importam-se que jogue convosco? O meu parceiro habitual não apareceu...

- Claro! - Respondem eles - Seja Bem-vindo!

E assim foram jogando os três, até que a determinada altura, um dos
amigos perguntou ao desconhecido:

- E você trabalha em quê?

- Sou assassino profissional. - Responde o terceiro homem.

- Você está a brincar connosco!

- Não estou nada - disse ele, e sacou do saco de Golfe uma arma de
precisão com uma enorme mira telescópica.

- Aqui está a minha ferramenta - disse.

- Essa mira telescópica é impressionante! - Disse um dos amigos. -
Posso espreitar? Acho que consigo daqui ver a minha casa!

Apontou a arma, olhou pela mira, e disse:

- É espantoso! Vê-se tudo! Até consigo ver através da janela! Ena pá!
Estou a ver a minha mulher na casa de banho! E está nua! Espera...
Aquele é o meu vizinho que está com ela!!! E também está nu!

Virou-se para o assassino e disse:

- Quanto é que você leva por eliminar alguém?

- Para si faço-lhe um preço especial. Mil Euros por cada vez que eu
puxar o gatilho!

- Ok! - Diz o outro - Pode-me fazer dois disparos?

- Claro! O que é que pretende?

- Primeiro, atira na minha mulher. Ela sempre foi fala-barato, por
isso quero que lhe acerte na boca. Quanto ao meu vizinho, ele sempre
foi um bom amigo, por isso quero que lhe acerte no pirilau, para ele
aprender.

O assassino pegou na arma e colocou-se em posição, ficando imóvel por
vários minutos.

O outro homem, impaciente, perguntou:

- Então, vai atirar ou não?

- Quieto! - Disse o assassino pacientemente - Acho que vou conseguir
que você poupe mil euros.........

Sem comentários: