quinta-feira, 29 de maio de 2008

Escova de Diamante

Ela vem ganhando destaque nos salões, principalmente por conta do alto brilho proporcionado aos cabelos, que pode durar até dois meses. Tratamento versátil, há no mercado produtos para usar em casa

No outono e inverno os cuidados com os cabelos devem ser redobrados. Um dos inimigos dos fios neste período é o banho quente e demorado, nada indicados para manter os fios saudáveis, portanto, vale nesta época do ano investir em tratamentos de hidratação e recuperação mais "pesados".

A especialista no assunto, Gisely Farias, proprietária de um salão de Beleza em São Paulo, explica que o excesso de água quente ocasiona a perda da camada de hidratação, fazendo com que os cabelos se tornem ressecados e sem brilho.

E o alto poder de brilho é justamente um dos grandes atrativos da Escova de Diamante, além de realçar a cor dos fios. Este é um dos tratamentos mais recomendados por Gisely, segundo a especialista, a escova permite alto brilho e durabilidade de até dois meses, mantendo-se o uso do shampoo, condicionador e do pure diamond crystals, todos de uma mesma marca italiana Alfaparf Milano.

Sem comentários: