terça-feira, 17 de junho de 2008

Maquiagem

Como conseguir o embelezamento do olhar

Dicas:

Primeiramente descubra seu estilo, para isto basta possuir talento, beleza e muita felicidade.

Faça uma análise do seu rosto assim:

1) da testa ao meio dos olhos
2) do meio dos olhos ao final do nariz
3) e do final do nariz ao queixo.

Então, a proporção ideal diz que duas partes dessas devem corresponder à medida que vai do meio do nariz à maçã do rosto.
Se for menor do que isso, seu rosto é fino se for maior seu rosto é largo.
Descubra também você mesma através dessas linhas ou com ajuda de um profissional maquiador visagista, se ele é: Quadrangular, Ovalado, Retangular, Redondo, Hexagonal, Losangular ou Triangular.

Se ele for oval, triangular invertido, losangular ou retangular deverá usar seu BLUSH CURTO e se for quadrangular, hexagonal e redondo seu BLUSH LONGO.


O QUE NOS REVELA UM OLHAR?
Através da análise de um profissional iridólogo ele com certeza descobrirá como vai nossa saúde através da íris , chamamos este olhar de Intrínseco revelando também nossas alegrias, medos e tristezas.

Agora o Olhar Extrínseco: nada melhor que uma excelente Maquiagem para camuflar algumas imperfeições como olheiras, ruguinhas, algumas imperfeições, revelando assim olhares fortes, firmes e sedutores.

Complementando todo este glamour e esta felicidade, não podemos deixar de falar do sorriso, quando batom e gloss iluminam toda esta felicidade.

Dicas:

1) lábios finos deverão ser aumentados utilizando batons mais claros ou somente gloss;
2) lábios grossos deverão ser diminuídos com batons mais escuros e aplicando o gloss no meio dos lábios.

Portanto, uma maquiagem bem aplicada e glamourosa revelará um olhar, um sorriso e uma expressão harmônica dentro do estilo próprio de cada um.

Valorizar e preservar a própria beleza é complicado, mas poderá se tornar simples ao mesmo tempo quando você, ao olhar para o espelho, descobrir uma beleza que até então permanecia escondida.

Sem comentários: